Descubra os 12 Melhores Chás Emagrecedores

Descubra os 12 Melhores Chás Emagrecedores

Descubra os 12 Melhores Chás Emagrecedores

Descubra as principais funções dos melhores chás emagrecedores e garanta uma perda de peso saudável e plena. Os chás auxiliam muito no controle e perda de peso, são ótimos aliados que você não pode abrir mão. Entenda melhor como cada um deles funciona.


Chá Verde:  Ajuda a oxigenar as células do corpo, gera disposição e energia para todo o dia. O Chá Verde é um chá emagrecedor, pois acelera o metabolismo do organismo e estimula a queima de gordura. Além de aumentar o nível de antioxidantes.

Chá de Capim Santo: Acelera o metabolismo e é excelente no combate à ansiedade. O chá de Capim Santo é uma ótima alternativa para você que acaba comendo alimentos indevidos e fora de hora só por ansiedade e não por fome.

Chá de Anis Estrelado: Atua diretamente em auxílio à digestão. O Chá de Anis Estrelado é muito eficiente para ajudar a eliminar a o excesso de barriga.

Chá de Porangaba: Eficiente na eliminação da gordura, por possuir cafeína em sua composição também acelera o metabolismo. O Chá de Porangaba também auxilia na redução do apetite e atua como diurético.

Chá de Hortelã: Ajuda e acelera a digestão, contribuindo na queima de calorias. O Chá de Hortelã pode ser utilizado por todas as pessoas e não agride de forma alguma o organismo.

Chá Branco: Estimula a queima de gordura e tem efeito antibacteriano, antiviral e antifúngico. O Chá Branco é mais eficaz que o chá verde no combate aos germes.


corpo de 21


Erva Mate (Chá Mate): Possui elevado número de antioxidantes e rica em polifenóis. Ajuda no combate ao colesterol e evita o acumulo de gordura no organismo.

Chá de Rosas: Excelente no combate à prisão de ventre e pode ser utilizado para fins terapêuticos. O Chá de Rosas é considerado um dos melhores chás emagrecedores por estimular o intestino a trabalhar direito, acabando assim com o inchaço abdominal.

Chá Feiyan: Controla o apetite e desintoxica o organismo. O Chá Feiyan é muito eficaz no combate ao deposito de gordura no organismo, melhora o metabolismo e é diurético.

Chá Oolong: Muito utilizado no combate à obesidade. O Chá Oolong promove a queima de gordura, acelera o metabolismo, bloqueia a absorção de gordura e promove a perda de peso.

Chá de Hibisco: Reduz a absorção de carboidratos e regula o funcionamento intestinal. O Chá de Hibisco atua também como diurético, e ao contrário de muito outros chás emagrecedores, não é um chá estimulante.

Chá de Espinheira Santa: Reguladora das funções digestivas, intestinais e tem efeito diurético e laxativo. O Chá de Espinheira Santa desintoxica o organismo e acelera o metabolismo.


Existem muitos chás emagrecedores com resultados surpreendentes, basta dedicação e perseverar no tratamento escolhido. Outros chás que ajudam a perder peso são: pholia negra, alcachofra, alpiste, cascara sagrada, carqueja e melissa.

É importe estar atento na composição dos chás, como a maioria contém cafeína, não é recomendado que sejam consumidos à noite, porque podem provocar insônia. Esteja atendo também aos fatores de risco como pressão alta, diabetes e outros problemas de saúde.