DIETA ORTOMOLECULAR PARA PERDER PESO EM 2016

emagrecer absoluto ortomolecular

Descubra agora os passos para utilizar a DIETA ORTOMOLECULAR PARA PERDER PESO EM 2016 e surpreenda-se!

A cada dia mais procurada, a Dieta Ortomolecular vem se destacando pelo equilíbrio que ela gera no organismo e como consequência a perda de peso. Sua filosofia aborda os prejuízos que a falta ou o excesso de vitaminas e minerais geram no seu corpo.

A falta ou o excesso desses componentes podem causar sérios problemas á saúde, muito além do problema do peso aumentado. A visão ortomolecular do corpo é sistêmica e ajuda a equilibrar o organismo, busca tratar a raiz do problema, através da ingesta de alimentos adequados para o seu tipo específico de problema.

Para dar início a dieta é necessário realizar um rastreamento das deficiências no seu organismo, para tanto, você precisará buscar um médico de sua confiança para que o mesmo passe uma série de exames de sangue e outros para examinar detalhadamente seus “excessos” e “faltas”.

Após essa profunda análise você poderá dar início a dieta, através da ingesta de alimentos estabelecidos apenas para você, porque será de acordo com a suas necessidades específicas.

Ao suprir as carências de que seu corpo precisa você notará uma imediata melhoria na disposição, aumento da libido, na melhoria do aspecto da pele e cabelos, e claro vai baixar de peso, porque seu organismo está se reequilibrando.


corpo de 21


Os alimentos permitidos na dieta ortomolecular


  1. Os alimentos precisam ser os mais naturais possíveis, dê preferência às frutas, legumes e verduras, desde que não possuam agrotóxicos.
  2. Proteína animal o mais natural possível, se possível só carnes brancas.
  3. Apenas alimentos feitos com farinha integral são permitidos, ou seja, não é permitido nenhum tipo de alimento refinado e muito processado.

 


Os alimentos proibidos na dieta ortomolecular


  1. Leite de origem animal.
  2. Manteiga e margarina.
  3. Carne vermelha.
  4. Produtos industrializados, com condimentos, e elementos artificiais.
  5. Adoçante.
  6. Álcool.

 


Vantagens da dieta ortomolecular


DIETA ORTOMOLECULAR PARA EMAGRECER

  1. É uma dieta que não agride seu organismo por ser o mais natural possível;
  2. Faz com que você desenvolva hábitos alimentares saudáveis;
  3. Por exigir um acompanhamento profissional, você terá todo o seu processo acompanhado de perto e com segurança.
  4. É uma dieta única e individual, preparada especialmente para você, pois será elaborada a partir daquilo que seu organismo está necessitando.

 

A Dieta Ortomolecular não tem data estabelecida para acabar, levando em consideração que você não vai restringir seu corpo de nenhum componente essencial. Seguindo todos esses passos, você alcançará um resultado satisfatório em pouco tempo, sem perder saúde.