Exercícios Para Fazer Em Casa

Exercícios Para Fazer Em Casa

Separamos algumas das mais importantes atividades físicas para você ficar com tudo em cima, Exercícios Para Fazer Em Casa e que garantem bons resultados quando praticados corretamente e com disciplina. Os exercícios físicos também são fundamentais para você adquirir o corpo desejado. Juntamente com uma dieta equilibrada, eles garantem a tonificação e uma queima de gordura mais intensa.


Programa-de-emagrecimento-CORPO-DE-21


Braços | Levantamento de pesos deitado


Deite no chão e flexione as pernas para ficar em posição confortável. Pegue a mesma quantidade de peso em cada mão. Com os braços estendidos faça o movimento de abertura dos braços, em seguida junte os braços novamente para frente, sempre estendidos. Faça duas séries com 15 repetições cada.


fazer exercicios em casamalhar em casa


Barriga | Abdominal deitado


Deite no chão, mãos atrás da cabeça, aprocime uma perna por vez. Contraia o abdômen e encoste cotovelo direito no joelho esquerdo, vá para a posição inicial e encoste cotovelo esquerdo no joelho direito. Para ficar mais intenso, coloque caneleiras nos tornozelos. De 2 a 3 séries de 10 a 15 vezes.


melhores exercicios


Bumbum e Pernas | Agachamento


O exercício mais recmendado para tornear a região das coxas e ter um bumbum definido é o agachamento, que consiste em agachar com as pernas afastadas e com os pés paralelos formando um ângulo de até 90 graus. Neste exercício, deve-se afastar as pernas, posicionar os braços esticados à frente do corpo e agachar. Faça três séries com 10 repetições cada.


agachamento bumbum


Pernas e Bumbum| Quatro apoios e variação






Para fazer o exercício de quatro apoios você deve apoiar seus joelhos e cotovelos em um colchonete, sendo que os cotovelos devem estar alinhados com os ombros e os joelhos com os quadris. Levante uma das pernas, sem esticá-la, e faça movimentos de subida e descida. Lembrando que a força para levantar a perna deve vir dos quadris, e nunca da coluna, prevenindo lesões. Acompanhe a variação dos exercícios para intensificar o treino. Faça duas séries com 15 repetições para cada variação.


perna e gluteos


Hoje em dia não e apenas na academia que você pode definir o seu corpo. Se você mantiver a dedicação e foco é possível tonificar o corpo e queimar as gordurinhas extras com pouco investimento. Alie aos exercícios uma dieta equilibrada e bons hábitos de vida, assim os resultados serão ainda mais satisfatórios.